Vento: Beta-Testing

banner_vento

Edit: Já chega, já tenho as 3 vítimas <33

Preciso de 3 beta-testers para o Vento. Alguém se oferece? *_*

É preciso que tenham os seguintes requisitos:

  • Sejam capazes de imaginar um mundo diferente.
  • Gostem de ambientes calmos e de tranquilidade.
  • Gostem de experimentar coisas novas.
  • Sejam abertos a histórias sem final definido.

Quem quiser que dê um toque! ;-)

(o pagamento para este cargo de beta-tester é amor e carinho! <33)

E NÃO ME RESPONSABILIZO, AO ACEITAREM ACEITAM PARA SEMPRE SEREM BETA-TESTERS, E PRONTO BJS

8 comentários:

Frederico disse...

eu

Anónimo disse...

Eu! Eu!

Anónimo disse...

eu, claro. (nem acredito que não me perguntaste logo ok obrigadooo)

Anónimo disse...

e quero dizer que mudei o meu voto da votação ok! toma lá.

Anónimo disse...

que pega, eu queria. i mean, se envolver passar níveis difíceis im out. beijosss

Ana Dias disse...

eu quero rs... espero n ter chegado tarde xxD

Bruno Martinelli disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Eu n quero. Só quando tiver pronto ok?