Evolução

Tudo começou há muito, mas muito tempo atrás, quando eu e um amigo meu chamado Gonçalo, Gonças para os amigos, decidimos tentar fazer um jogo em que tratavamos de um morcego, até ele crescer e virar um… dragão.

Infelizmente foi mais díficil do que pensavamos que seria.

compara1

Mas isso não nos impediu de tentar fazer outros projectos.

Entretanto, Gonças e eu fomos por caminhos diferentes, com o encerramento da escola. Hoje em dia, vejo-o muito raramente. Mas mesmo assim, a nossa amizade permanece.

Cada um com o seu rumo, sendo o meu o que era antes. Continuei a tentar utilizar o computador como um medium artístico.

cont4 

E ainda continuo. E a vida segue em frente. As coisas mudam. Maldita nostalgia.

Evolução

Como podem ver, as coisas mudam imenso. Mas a vida segue em frente.

P.s.: Podemos observar que o que muda mais na vida são os pássaros, pois engordecem e coiso.

P.p.s.: À direita está o jogo Super Bowl Blast X, realizado por volta de 2005, no centro Contratempo de 2007, e Vento, 2008/2009.

P.p.p.s.: Tragam de volta o Celeiro pelamor

P.p.p.p.s.: As nuvens também perderam o sorriso :(

P.p.p.p.p.s.: Mas o chão continuou verde! :D

11 comentários:

Anónimo disse...

O dia que o chao resolver ficar rosa, ai teremos um problema. :)

Anónimo disse...

quero que as nuvens tenham um sorriso ok.

sorrisos pra presidentes dos eua!

Anónimo disse...

nuvens com sorrisos dão chuva quente. é um facto.

Ana Dias disse...

aw.. so sweet *-*
tbm quero o celeiro de volta... vento esta em grande força hein?!
Bom natal dude ;P

Anónimo disse...

DUDE!!

Anónimo disse...

Lança o "Vento" depressa, 'tá?

Anónimo disse...

Sabias que os pintainhos não voam? shock/

Anónimo disse...

omg, mesmo, um pintainho a voar. CUTCHI

Anónimo disse...

e sabes do que eu me lembrei? QUAL É A TUA PANCADA POR BOLAS, LUÍS? HÃ?

amas bolas, é?

Anónimo disse...

ballman

Unknown disse...

super