Antera Cor-de-rosa

Sim, isso mesmo. Antera. O local onde se produz pólen, nas angiospérmicas. Pink Anther na sua versão internacional.
Hoje decidi investir o meu dia em tentar fazer um jogo sozinho, sem ajuda de nenhum tutorial. A coisa ficou super louca (e super bugada btw)
Controla um mamífero chamado Rosa, que precisa de comer e de amor. Come pulmões de migs, pâncreas de migs, fígado de migs, vacuolo de célula vegetativa gigante de Bruno, pau com asas marca ske, gato preto, cerveja de suco pancreático, e amoeba.
Não se esqueçam de descompactar tudo na mesma pasta! TUDO! GRR!
[Download – 6,78 mbs]
printEu fiz este jogo apenas para tentar. Demorou-me o dia todo. Mas foi só um dia mesmo. E se vocês deixam a Rosa morrer, eu morro-vos a vocês!

4 comentários:

Anónimo disse...

a rosa tem que comer o meu fígado, pulmões e pâncreas. yays!

Flávio disse...

odiei a esquerda endireitada :(me confundo todo

Ana Dias disse...

wow louis n páras.. tbm quero t.t

Anónimo disse...

luís sabes q mais? Eu n consigo downloadar os teus jogos e da ana nesses sites cócós.. faz favor de ajudar eu!