Contratempo

Já faz quase um ano que o Contratempo foi lançado publicamente (na verdade falta um pouco mais de dois meses, mas vamos comemorar já rsrs).

Se há alguma coisa que eu aprendi com o Contratempo, é que nem todas as pessoas chegam a compreender as histórias que queremos transmitir. Como resolver isso?

Envolver a pessoa na história, ou então envolver a história na pessoa.

Para comemorar, apresento-vos o trailler do futuro filme Luri: Apanhando gaivotas.

Tenho saudades do Luri! (é uma pena que ele morre no fim da história *spoilier*)

5 comentários:

Anónimo disse...

acho quer nunca passei do primeiro nível, mas isso é porque eu sou muito boa. parabéns ao contratempo que já tem dois meses quase um ano!!!

Ana Dias disse...

aw! tão fixolas....adoro a música xD
nice work louis

Anónimo disse...

ahazou

Anónimo disse...

«aw! tão fixolas....adoro a música xD»

me too! *_*

Anónimo disse...

Ana e Miguel, flertimento no blog do Luí não sff..