A experiência

Tudo o que está à minha volta, muda o meu rumo. Todos os que estão à minha volta, mudam quem eu sou. Pessoas ou animais, são todos fontes de inspiração. Materiais são apenas a minha plasticina. Por mais longe que eu esteja de muitas pessoas, estou muito perto delas.
Tudo dentro de uma panela com água a ferver, um bocado de sal e queijo e estou feito. É simples assim.

Não dá para compreender aqueles que falam em nome de si mesmo usando máscaras. Argumentum ad populum e a personalidade vai abaixo.

Vitimas da verdade atrás das mensagens dos santos do lucro? Um dia vou-me embora e ao mesmo tempo volto. Só para ver o que muda, mesmo sabendo que tudo o que muda continua o mesmo. A experiência da sobrevivência é a chave.

O Amarelo daqui a nada chega. E ai sim, acabou a tristeza. Porque vai ser só rir! E nunca mais vai haver problemas por aqui, será tudo esquecido.Uma revolução e alteração que mudará os ares. Cuidado com o ratinho Noriath hm?

2 comentários:

Anónimo disse...

how cute.

Unknown disse...

LUIS CÊ TÁ TDO SENTIMENTALISTA!!