La Pegassion Rosada

Hoje em dia, arranjar um emprego é difícil. Há que ser talentoso em vários aspectos.
Há quem diga que fazer de tudo um pouco ajuda. E é por isso que lanço o meu primeiro single!


"La Pegassion Rosada", é uma verdadeira obra de arte. Misturando os aspectos técnicos da voz humana com a essência das frases internetescas, temos uma verdadeira música fora do comum. Beats que se assemelham a "Oi tudo bem tudo bem tchau" e letras que parecem dizer "Melão no chão", tornam estes sons uma experiência totalmente espacial.

Tracklisting:
1 - La Pegassion Rosada
2 - Migs Lock
3 - Flavie

Podem comprar o single no iTunes, clicando aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

a 2ª faixa é pra mim, roam-se de inveja *_*

Anónimo disse...

a 3ª faixa é pra mim, roam-se de inveja *_*

Anónimo disse...

viva as pessoas com faixas!
(rosa honey, só faltas tu, convenhamos. comenta logo aqui)

Anónimo disse...

a primeira faixa eeee o nome da dita coisa é pra mim, roam-se de inveja ganhei *_*

Anónimo disse...

o meu toque de telemóvel é a música do luís. muito popular hã.

Anónimo disse...

HOW FIERCE