Haecceity

Tururu!
Com as férias e a paz que me rodeia, chegou a hora de vos apresentar o meu último projecto: Haecceity. Vai estar disponível para download brevemente.





'Haecceity', algo que torna outro algo único. Uma essência. Um nome apropriado para o meu terceiro álbum.

Cada faixa nasceu a partir de improvisações, e, à exceção da Anoesis, foram todas finalizadas uma hora ou menos. Possui um feeling muito distinto dos dois anteriores, Hermétique e Habeas Corpus.
Estão presentes umas nuances frias, como se tivesse nascido dentro de um igloo, mas ao mesmo tempo quente, como se tivesse sido nutrido num ambiente com muito carinho. É uma influência directa das pessoas que me rodeiam estes últimos dias, especialmente, e em particular, de alguém muito especial que me tem vindo a transportar para os lugares mais felizes que a minha mente pode estar. É por isso que faço questão da sua presença musical em "Raison d'Être". E dedico-lhe este trabalho.
Uma mistura de música em género mais clássico, como 'Anoesis' e 'LL.L.LL', com um bocado de eletrónica experimental como 'Domus Glacialis' e 'Haecceity', estas músicas fizeram parte de uma nova experiência para mim. Algo novo. Algo diferente. Algo único.

Tracklist:

  1. Anoesis
  2. Interlude
  3. Domus Glacialis
  4. Raison d'Être
  5. LL.L.LL
  6. Schneesturm
  7. Haecceity
  8. Demiror

An essence. Unique uniqueness.

(na capa: Duas partes independentes unidas por uma maior central. Um ser vivo, nascido a partir dos moldes de uma flor-de-lis.
Uma aérola e um brilho intenso, resultante do poder da sua união.)

1 comentário:

D disse...

Penso que será dos melhores álbuns instrumentais que já terei ouvido, Louis :)