Como criar a destruição da criação

Não há nada como ser deus de algo pequeno, se bem que se Deus é o meu deus, então o algo pequeno é de Deus e não sou deus de tal algo.

Era definitivamente um dia escuro e sem muita imaginação. O céu estava preto, e isso não era muito inspirador para o que estava a fazer. Claro que o preto do céu não era inspirador per se, mas era inspirador. É complexo, díficil de explicar. A vontade de passar uma pequena borracha, apagar um bocado do preto do céu, e desenhar um cão voador no lugar, era imensa. Mas não havia como o fazer. Ou será que havia?

Fui à cozinha e vi a caixinha vermelha aguardando por mim. Era uma caixinha de saquinhos de chá preto. Claro que chá preto é a solução para todos os males. E foi assim que terminou o meu dia. Chá preto. Está um cão voador num pedaço branco no céu. Chá preto.

Cliquem aqui para fazer o download do chá preto. (2,24 MB). Chá preto é um quadro interactivo. Basta escrever “ana” ou “luis” para ver o efeito. :)

5 comentários:

Ana Dias disse...

Luis o teu texto está mt confuso para estas horas da noite, por isso não o li todo, mas o quadro está super obviously
:D

Louisload disse...

ana és mesmo cu, não acredito que não tenhas lido tudo! :(

Frederico disse...

Ela pode ler tudo, mas não pode entender tudo. Isto quer dizer que ela pode entender, mas não pode ler. Ou, que pode ler mas isso não significa que ela leu. Resumindo, ela não entendeu, mas leu, então isso não significa que ela leu.

Anónimo disse...

entretanto perdi-me.

Maryanne disse...

^^
AWESOME!!!