Actualizando

Olá personas de mi vida <3

Vou começar por dizer por onde anda o Vento. Neste momento só me prototype1faltam acabar umas coisinhas:

  • Polir os gráficos
  • Acabar o final do jogo
  • Testar

Parecem poucas coisas, mas infelizmente com o começo da escola sou capaz de demorar um pouco mais que o esperado.

 

Agora, em relação ao Queijo. Lamento informar mas as coisas não estão a correr como planeado. O jogo será realizado por duas pessoas, eu e a Ana. Nós os dois estamos a sofrer a mesma pressão escolar, o que dificulta as coisas. A Ana ainda não tem conhecimentos suficientes para começarmos o projecto em conjunto. Portanto, o Queijo vai demorar muito mais tempo (e entenda-se, MUITO MAIS). Ana sua lazy, I love you <33

Agora, em relação ao resto. Felizmente este tem sido um período muito criativo para mim. Infelizmente não tenho tido muito tempo. Mas pretendo manter-me na activa. Irei, assim que acabar o Vento, fazer uns quantos protótipos de ideias que tenho na minha cabeça. E depois logo veremos o que isso vai dar. <3

Adios, durmam com os anjos.

6 comentários:

Anónimo disse...

nuvens com sorrisos.

rosa disse...

\O

a escolinha é que estraga tudo, cest vrai.

Anónimo disse...

madurona, where are you? ♥_♥

Anónimo disse...

saudades grandes de você, louis! :D que legal ter um blog, ham. beijão, <3 aliás, é a mel (será que ainda lembra de mim :T)

Louisload disse...

melzinha querida <33
claro que me lembro de ti dãã XD

Anónimo disse...

a mel é a maiorrrr (se é a que eu estou a pensar, hihi)