Isto é triste, dá-me arroz.

Após ter feito montes de mini-videos macabros para experimentar trabalhar com efeitos visuais e sonoros, chegou a hora de fazer um DVD. Hoje foi o aniversário da Leonor, e eu e a minha colega Ana decidimos fazer um DVD para lhe oferecer. O DVD contou com capa personalizada, disco personalizado, menu com um capitulo só, screamers assustadores, explosões de Hiroshima, velas acessas, um gato a fazer coisas que não deve, entre outros.

Não foi tão macabro como os vídeos que fiz, afinal, este era mais sério e tinha uma mensagem a passar sem ser subliminalmente.

A seguir vou fazer um DVD chamado Pokapoka62, que conta comigo e Jessica para apresentar os vídeos de 2008. Será apresentado à nossa família na véspera de Natal. Que fantástica ideia, n?

 

E peço imensas desculpas por estar a postar pouco, mas a culpa é do system.mp3

Abra os braços, abraços.

3 comentários:

Anónimo disse...

remix ftw!

Anónimo disse...

lucky leonor!

Ana Dias disse...

omg nem acredito que te lembraste do dá.me arroz
xD
ai ai
good day good day