Primeiro post

Yays ou nays?

12 comentários:

Anónimo disse...

Oi lucks... que fixe um blog uuu...

nunca pensei num... deve ser fixe ! xD

pode ser que um dia me apeteça fazer um, e assim peço-te ajudaa...

ahah primeiro comentario ...

ahaha bjs <3

Anónimo disse...

Você publica uma porcaria dessa e já recebe comentário? *suicídio*

Anónimo disse...

Blog giro, Louis. Continua.

Anónimo disse...

amay louis mas não seria "primeiRo"? bjs

Louisload disse...

Woow Fre, eu juro-te que não reparei xD
Já tá fixolas, thanks 8D

Anónimo disse...

odeio esta verificação de palavras

Carol T.n.T disse...

LINDO BLOG PARABENS ÉS QUERIDOOOOO

Anónimo disse...

que porcaria luís o que tavas a pensar
olha eles fecham pessoas em manicomios por muito menos por isso tem cuidado puto acorda

Anónimo disse...

È bastante giro yuran....
Nao sabes ver gostos...
Tu com esse livrinho ´+e que vais ficar malucooo ...

Continua Louis... bjs

Anónimo disse...

entao claudia nao se fala do meu livrinho aqui em publico porque esse é um assunto pessoal
louis good luck

Anónimo disse...

yuran amo-te sexy

Anónimo disse...

oi louisss..........
ai fazes um blog sem mim?
vais pagá.las
mas n já neste momento
a música é estranha
bjs
p.s eu n sou def e ando na cadeira de rodas xD