Habeas Corpus sneak peak

Hey miguxos!
Como sabem, de vez em quando, para passar o tempo vou fazendo musiquinhas no meu estúdio profissional não-existente. Já tenho um punhado de faixas que suplicam um lançamento internetesco, portanto permitam-me que vos mostre um sneak-peak do meu próximo álbum: 

Acho que é uma grande evolução comparativamente com o Hermétique. Espero que achem o mesmo quando o lançar!

SSHJD #5: Contratempo

Ok gente. Chegou o dia final. The Ultimate Day. E não é por ser o ultimo dia da Super Semana de Hiper Jogos Doidos que é especial, mas sim pois o jogo de hoje é extremamente especial. Trata-se do Contratempo!


Desenvolvido em 2008

Master-Uri, o maléfico, quer dominar o mundo. Para isso, irá travar o tempo para que todos nós fiquemos congelados. Felizmente, um dos seus soldados, Luri, virou-se contra ele! Apesar de todos este clichés do mundo dos videojogos, o conceito é muito interessante: O tempo está literalmente a parar e a unica solução é apanhar poderes de tempo para que isso não aconteça. Mas atenção! Se apanhares demasiados poderes, o tempo ficará tão rápido que torna-se difícil controlar o personagem.
Infelizmente o conceito ficou mal implementado devido a um design de níveis fraco. Apesar disso, tenho um grande carinho por este meu projecto, e é por isso que lhe dou o lugar do pódio.






SSHJD #4: Mente & Brimks

HELLO! Penúltimo dia da nossa fantástica semana! Aproveitando que me roubaram hoje o telemóvel, deixo aqui o Mente:
Mente
Desenvolvido em 2008
O meu primeiro joguinho em C++! Obviamente que os gráficos lindos que se fazem ver na imagem são hiperbólicos, tratando-se na realidade de um jogo em consola. 
Neste jogo controlas uma persona perdida num mundo estranho. Viaja enquanto tentas descobrir como foste parar nesse lugar.



BRIMKS
Título original: Quem NÃO quer ser milionário!
Desenvolvido em 2007
ESTE SIM É O JOGO!! Não vou perder tempo a descrevê-lo, apenas vos digo que é melhor se prepararem para uma boa sessão de risos...